Everaldo Rocha deverá ser reeleito presidente do PT de Botucatu

Política
Everaldo Rocha deverá ser reeleito presidente do PT de Botucatu 18 janeiro 2017

 

Everaldo Rocha (ao centro) com Carlos Ramos e Erick Facioli: PT deverá ter chapa única em Botucatu

Aproximadamente 40 filiados do PT participaram nesta terça-feira, dia 17, da reunião ampliada do partido para discutir a formação do novo diretório da legenda, que se prepara para o Processo de Eleições Diretas (PED 2017). Na ocasião, o atual presidente do PT, Everaldo Rocha, informou que será candidato a reeleição.

Everaldo dirigiu o partido nos últimos quatro anos. “Foi um período de muitas turbulências internas e externas, por isso acredito que não foi possível implantar tudo o que propomos em 2013”, explica.

O mandato do novo Diretório será de apenas 2 anos. Durante a reunião, a maioria dos filiados se manifestou a favor da reeleição do atual presidente. A tendência é que seja feita chapa única para o Diretório. Vale lembrar que a eleição para presidente é separada da chapa que vai disputar o diretório.

O PT nacional realizará eleições diretas em todo o país no dia 12 de março. O prazo de inscrições para as chapas e candidatos a presidente se encerra em 30 de janeiro 2017. As chapas devem ser inscritas observando as cotas de etnia racial, paridade de gênero e juventude.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento