Escritório da Junta Comercial é pedido para Botucatu

Política
Escritório da Junta Comercial é pedido para Botucatu 28 setembro 2013

Possibilidade de que Botucatu seja contemplado com uma unidade do Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), foi o pedido feito pelo vereador João Elias (PDT) ao Poder Executivo. Isso porque os empresários de Botucatu dependem exclusivamente do Escritório Regional de Bauru.

Parlamentar explica que nos últimos anos o município de Botucatu despertou para um processo de crescimento inigualável na região, provocado por um crescimento significativo com a abertura de novas empresas.

“Nosso município experimenta um novo momento de crescimento econômico, realçado pelo empreendedorismo e hoje, para o registro de novas empresas constituídas, bem como para as alterações contratuais e demais serviços oferecidos pela Jucesp, os empresários de Botucatu dependem exclusivamente de Bauru”, disse o vereador do PTB.

Para Elias essa distância interfere, significativamente, na agilidade dos escritórios de contabilidade, quando necessitam desses serviços. “Por isso acredito que a instalação de uma unidade do Escritório Regional em Botucatu seria de extremo benefício para nosso município”, informou o vereador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento