Equipe da Polícia Civil recebe homenagem na Câmara

Política
Equipe da Polícia Civil recebe homenagem na Câmara 12 março 2013

Na sessão da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira (11), foi aprovada uma moção de congratulações e aplausos autoria de todos os vereadores do Poder Legislativo que parabeniza a equipe da 2ª Central de Polícia Judiciária de Botucatu, que fica na Vila dos Lavradores, pelos serviços prestados no município.

A moção foi entregue ao delegado Marcos Mores e demais integrantes da composta pelo delegado de polícia assistente Antenor de Jesus Zeque; os escrivães Mariângela Faraldo Myr Santos, Antonio Danilo Medeiros Borges, Eduardo Borges do Santos Filho, Silvana Aparecida Fogaça e Maria do Carmo Gamas; os investigadores Gercio Fabro, Luiz Antônio Belloto, Margarete Martins e Marco das Neves Gusmão Homem e o agente policial Marco Aurélio Dezen.

Falando em nome da equipe, Marcos Mores agradeceu a homenagem. “É uma grande honra receber essa moção. É um reconhecimento da população aos nossos serviços uma vez que esta é a casa do povo. Sentimo-nos honrados”, declarou o delegado.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Ednei Carreira (PSD), a homenagem é merecida. “Essa honraria é um reconhecimento da Câmara, através de seus representantes legítimos pelo trabalho em defesa de nossa segurança realizado pela equipe. A homenagem é uma forma de incentivá-los a continuar com seus excelentes serviços em prol de nosso município”, enfatiza o vereador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento