Enquete deixa Ielo em 1º na sucessão de João Cury

Política
Enquete deixa Ielo em 1º na sucessão de João Cury 26 junho 2015

Uma enquete popular realizada pela Rádio Municipalista em dois dias seguidos (quarta e quinta-feira), deixou o ex-prefeito Mário Ielo à frente da corrida à Prefeitura Municipal nas eleições que acontecem no ano que vem. “Não é uma pesquisa e sim uma consulta para que se conheça a atual tendência do eleitorado. Outros nomes poderão surgir”,  disse o radialista Vanderlei dos Santos.

A consulta foi feita com repórteres presentes em diferentes bairros da cidade e via telefone, sendo apresentado ao entrevistado uma lista com cinco nomes de prováveis candidatos à sucessão do atual prefeito João Cury que não poderá participar do pleito como candidato, mas terá muita influência na escolha do candidato da situação, que deverá ser feita até julho do ano que vem.

Foram computados 138 opiniões e o ex-prefeito Mário Ielo obteve 53 votos, seguido de Caco Colenci (31), Junot de Lara Carvalho (18), Izaias Colino (12) e André Rogério Barbosa – Curumim (08). Mesmo não estando na lista, o engenheiro Milton Bosco obteve um voto. Outras 16 pessoas não optaram por nenhum dos listados . 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento