Encontro reúne Rotary e secretário da Saúde na Câmara

Política
Encontro reúne Rotary e secretário da Saúde na Câmara 23 agosto 2014

O vereador Izaias Colino (PSDB) intermediou um encontro de alguns membros do Rotary Club de Botucatu com o secretário municipal de Saúde, Cláudio Lucas Miranda. A reunião aconteceu no prédio da secretaria. A ideia do encontro surgiu depois de o legislador participar como convidado de uma reunião do clube botucatuense.

“O Rotary é uma entidade que dispensa qualquer tipo de apresentação no mundo todo. Sua história de serviços prestados em grandes projetos sociais humanitários fazem com que essa instituição tenha as portas abertas em qualquer lugar e se o poder público pode ajudar de alguma maneira, torna-se nossa obrigação viabilizar isso”, comentou o vereador.

Além de Colino e Cláudio Miranda – vereador e secretário respectivamente – também estiveram no encontro dois membros do clube destacado (a cidade de Botucatu possui cinco clubes do Rotary), os advogados e sócios da entidade, Antônio Ribeiro Sobrinho e Alexandre Henrique de Souza. O tema principal da conversa foi de se encontrar uma maneira para que o Rotary possa colaborar com a cidade por meio de seus projetos sociais.

Para o vereador, o saldo do encontro foi bastante positivo. “Em minha visita ao clube, tive a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Rotary e o interesse em buscar um meio de colaborar com Botucatu, motivo pelo qual agendamos esse encontro inicial. Tenho certeza que dessa parceria teremos novidades muito positivas”, destaca Colino. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento