Encontro regional do PPS reúne várias autoridades em Botucatu

Política
Encontro regional do PPS reúne várias autoridades em Botucatu 02 março 2013

Fotos: Quico Cuter

A Cidade de Botucatu abriu de forma oficial na tarde deste sábado (2) o primeiro encontro regional do Partido Popular Socialista (PPS), evento que faz parte de um programa da direção estadual promovendo durante o mês de maio, seis encontros regionais com os vereadores eleitos em todo o Estado de São Paulo, além dos dirigentes e militantes de cada Cidade.

O diretório de Botucatu recebeu os convidados no Espaço Carbonari e a reunião foi coordenada pelo presidente do PPS de Botucatu, advogado Fábio Valentino, tendo como representante na Câmara Municipal, o vereador Valmir Reis. Também saudaram os visitantes o prefeito João Cury Neto, o vice-prefeito Antônio Luiz Caldas Júnior e o virtual candidato a deputado estadual do partido pela região, Fernando Cury.

Também marcaram presença o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia; os deputados estaduais Luiz Carlos Godim, Alex Manente e Arnaldo Jardim; o deputados federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire e vários representantes do PPS das cidades de Jaú, Sorocaba, Avaré, Bofete, Pardinho, Torre de Pedra, Conchas, Anhembi Quadra, São Pedro, Itatinga, entre outros.

Na ocasião do encontro foram proferidas três palestras com temas distintos: Educação, Sustentabilidade e Empreendedorismo e o ex-vereador e presidente do Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo, Claudio Fonseca, coordenou o grupo de trabalho de Educação. O vereador eleito por São Paulo e empresário Ricardo Young ficou responsável pelo grupo de trabalho da Sustentabilidade. Já o ex-prefeito de São Sebastião da Grama, Emilio Bizon, premiado Prefeito Empreendedor pelo Sebrae cuidou, exatamente, do grupo de trabalho do Empreendedorismo.

Fábio Valentino revelou que o objetivo do encontro foi sintonizar todos representantes da sigla e discutir temas que demandam a sociedade focando em alguns que guardem coerência com a história do PPS e que são exigências de uma sociedade moderna. “Esses encontros visam difundir esses temas e capacitar nossos legisladores e dirigentes para que possamos de forma diferenciada empunhar a bandeira PPS”, frisou.

Depois dessa abertura do encontro feita em Botucatu o PPS já está agendado para realizar as reuniões durante o mês março nos diretórios regionais de Marília (3), Ribeirão Preto (9), Votuporanga (10), Campinas (16) e São Bernardo do Campo (17).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento