Eleições 2016: Mário Ielo foi o primeiro entrevistado na parceria Acontece Botucatu e Rádio Criativa FM

O Portal Acontece Botucatu e Rádio Criativa FM (98,9) iniciaram nesta segunda-feira,01, a entrevistar os candidatos a prefeito de Botucatu com temas específicos para cada um debater. Por ordem definida em sorteio com as coligações, o primeiro entrevistado foi Mário Ielo do PDT. A entrevista foi ao vivo pela Criativa FM (Confira o vídeo).

Além desta rodada de entrevista, a parceria entre os veículos de comunicação vai ouvir os candidatos a vice-prefeito, Justiça Eleitoral, Sociedade como um todo e novamente os candidatos a prefeito. O cronograma vai até o fim do período eleitoral.

 A primeira rodada de entrevista com os candidatos a prefeito terá os seguintes temas:

Saúde – até 5 min

Educação – até 5 min

Segurança – até 5 min

Políticas de Inclusão – até 5 min

Geração de emprego e renda – até 5 min

Considerações finais – 3 min

Total – Até 28 min

Calendário

01 de agosto/segunda-feira – Mário Ielo

02 de agosto/terça-feira – Reinaldinho

03 de agosto/quarta-feira – Mário Pardini

04 de agosto/quinta-feira – Erick Facioli

05 de agosto/sexta-feira – Daniel de Carvalho

 

Debates serão realizados

Na vanguarda das discussões políticas de Botucatu, tanto Criativa FM como Acontece Botucatu vão realizar dois grandes debates entre os candidatos a prefeito. O primeiro será no dia 20 de agosto (sábado), no Teatro Gino Carbonari e o segundo no dia 29 de setembro, três dias antes das eleições, na última data possível para realização de debates.

Datas, debates e entrevistas foram protocolados e homologados pela Justiça Eleitoral, que celebrou as ações para a cobertura das eleições. Para Igor Ignácio, chefe do Cartório Eleitoral, tanto Acontece Botucatu quanto Criativa FM saem na vanguarda nesse período eleitoral.