Diversos partidos devem realizar convenções e encontros neste fim de semana

Política
Diversos partidos devem realizar convenções e encontros neste fim de semana 21 julho 2016

 

cms-image-000489762Diversos partidos políticos de Botucatu devem fazer neste fim de semana suas convenções visando as eleições de outubro. Até o dia 30 todos os partidos devem fazer suas homologações.

A primeira sigla que irá se reunir é o PRB do empresário Carlinhos Romagnolli. A convenção será na noite desta sexta, 22, às 19 horas, na Associação Atlética Ferroviária.

O evento contará com as presenças do Deputado Estadual Wellington Moura, do presidente Estadual Sérgio Fontellas e do representante da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo Mário Yamasaki, o partido Republicano Brasileiro espera oficializar 21 candidatos a vereador.

O PV fará um encontro regional no Primar Plaza Hotel neste sábado, 23, a partir das 11 horas, contando com a presença do presidente Estadual do Partido Verde Marcos Belisário e também do Senador Álvaro Dias. A convenção será no dia 26, onde além dos 22 candidatos a vereador, o nome de Caco Colenci será ratificado como vice de Mário Ielo.

No mesmo dia, a partir das 9 horas, PSDB, PC do B e demais partidos da base vão ratificar seus candidatos ao executivo Mário Pardini e André Peres, além dos postulantes ao legislativo. O encontro da Coligação Botucatu mais forte será na Associação Atlética Ferroviária.

O PT também fará neste sábado, 23, um grande encontro na sede do partido para definir seus candidatos. Este evento é considerado por petistas ainda mais importante que a convenção, que será no dia 27 na Escola Noia.

Os partidos PR, Rede, PRP e PHS farão evento conjunto também neste sábado, 23, a partir das 15 horas no CDL. Além de homologar os pré-candidatos Reinaldinho e Lelo Pagani, será apresentada a chapa de vereadores da coligação.

Outras datas

O PDT deverá lançar seus candidatos a vereador no dia 26, no Sindicato do Metalúrgicos. Mário Ielo será ratificado como candidato na chapa que tem Caco Colenci como vice.

O PSOL fará sua convenção no dia 30, quando Gustavo Bilo será homologado como candidato a prefeito e provavelmente Daniel Carvalho como vice, já que Raul Albornoz deixou a pré-candidatura por motivos pessoais.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Shopping Amando está chegando
Oferecimento