Cury lança sua candidatura a deputado estadual

Política
Cury lança sua candidatura a deputado estadual 20 julho 2014

Fotos: Luiz Fernando

 

Depois de oficializar seu nome a candidato a deputado estadual na convenção estadual, realizada no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, o empresário Fernando Cury (PPS), fez o lançamento oficial da sua campanha na sede social da Associação Atlética Botucatuense (AAB) que recebeu centenas de pessoas na tarde de sábado (19).

O evento contou com a presença de lideranças políticas de Botucatu e diversas cidades da região, assim como a presença do senador da República Aloysio Nunes Ferreira e os deputados federais Arnaldo Jardim e Roberto Freire, que vieram dar apoio à candidatura do botucatuense. Várias autoridades presentes discursaram em favor da candidatura e o depoimento mais emocionado foi do irmão e prefeito João Cury Neto.

O candidato em seu discurso agradeceu o apoio que vem recebendo nas visitas que fez por cidades do interior paulista em busca de apoio. “Temos feito um trabalho em várias cidades levando nossas propostas conversando com a população sobre a necessidade de a nossa região ter representatividade da Assembleia Legislativa para defender suas demandas e, principalmente, buscar soluções dos problemas que afligem a sociedade”, frisou Cury.

“Com esse trabalho pudemos entender e ver as necessidades de cada município e os desafios que enfrentaremos nos próximos anos, pois a nossa região vive um momento de desenvolvimento e é preciso ter uma visão moderna, olhando para o futuro das cidades, sem esquecer o bem estar de cada cidadão”, complementou o candidato do PPS.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento