Curumim é escolhido presidente do PSDB em Botucatu

Política
Curumim é escolhido presidente do PSDB em Botucatu 20 março 2017

 

Foto 4toques: Curumim discursa após ser anunciado como novo presidente do diretório

Conforme adiantou o Acontece Botucatu ainda em fevereiro, o ex-vereador e atual Secretário de Partição Popular, André Rogério Barbosa, o Curumim, é o novo presidente do PSDB de Botucatu. Ele sucede o ex-prefeito de Botucatu, João Cury Neto, no comando do ninho Tucano na cidade.

A eleição ocorreu neste domingo, dia 19, quando o Diretório Municipal do partido promoveu sua Convenção Municipal no Ginásio II da Associação Atlética Ferroviária. Na oportunidade, foram eleitos, por voto direto e secreto, os novos membros do Diretório, composto por 39 membros e 13 suplentes.

Também foram definidos oito delegados (com igual número de suplentes) que participarão da Convenção Estadual. Ainda foram escolhidos o novo Conselho de Ética e Disciplina, constituído por cinco membros efetivos e cinco suplentes.

Foto 4toques: Novo presidente Curumim e o vice André Rocha

No domingo também foram eleitos os titulares e suplentes da Comissão Executiva Municipal, além dos membros do Conselho Fiscal. Como presidente e vice do partido, encerraram o mandato João Cury Neto e Luiz Francisco Fontes (Fontão), respectivamente, e assumem para o período de 2017/2018 André Rogério Barbosa (Curumim) como presidente e André Luis Bueno Rocha, da Juventude do PSDB, a vice-presidência.

Marcaram presença no evento o prefeito de Botucatu pelo PSDB, Mário Pardini, o deputado estadual Fernando Cury, além de outras autoridades e representantes da sociedade civil.

A executiva é composta também por: Teófanes Martineli (secretário), José Augusto Celestrin Flores (tesoureiro), Rodrigo Vivan Saliba (1º vogal), Izaias Branco da Silva Colino (2º vogal), José Fernandes de Oliveira Júnior (líder de Bancada) e os suplentes: Alessandra Lucchesi de Oliveira, Antônio Jamil Cury Júnior, Jamila Cury Dorini, Luiz Augusto Felippe e Vanderci Mangili.

Com informações da assessoria 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento