Curumim deverá ser o presidente do PSDB em Botucatu

Política
Curumim deverá ser o presidente do PSDB em Botucatu 15 fevereiro 2017

 

O Secretário de Participação Popular, André Rogério Barbosa, mais conhecido como Curumim, deverá ser eleito presidente do Diretório Municipal do PSDB. Em reunião realizada na última terça-feira, 14, na sede do Diretório em Botucatu, ficou definida a data de sua convenção municipal, que será no dia 19 de março.

Segundo nota enviada pela assessoria do PSDB em Botucatu, serão eleitos os novos membros do Diretório que, por sua vez, indicarão a composição da Executiva, escolhendo inclusive os novos presidente e vice-presidente.

O Acontece Botucatu conseguiu a informação de que Curumim apresentou seu nome, por enquanto o único para presidir os tucanos de Botucatu. Em conversa com a reportagem, o Secretário afirmou que o PSDB procura unidade nessa nova fase.

“Quero contribuir internamente agora com o partido que sempre me deu condições na vida pública. Está tudo caminhando, pois apresentei meu nome e até agora está bem aceito. É um momento de união e creio que sairemos ainda mais fortalecidos desse processo”, disse Curumim ao Acontece Botucatu.

As diretrizes apontam que a chamada Juventude Tucana terá participação fundamental nessa eleição, apontando o nome do vice-presidente do Diretório. Assim, André Rocha, que hoje exerce função de Assessor de Gabinete do Prefeito Mário Pardini, será o escolhido.

Nos últimos anos o Diretório Municipal do PSDB foi comando por João Cury Neto, ex-prefeito de Botucatu e atualmente presidente do Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento