Curumim apresenta pedido por zoológico em Botucatu

Política
Curumim apresenta pedido por zoológico em Botucatu 21 outubro 2014

O vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) apresentou duas solicitações interessantes. A primeira delas, destinada aos moradores de Rubião Júnior, que poderão receber uma praça modernizada e equipada e a segunda solicitando a criação de um zoológico em Botucatu.

O pedido para Rubião Junior é destinado a Praça José de Souza Nogueira, local onde, de acordo com o vereador, necessita de melhorias. “Muita gente da comunidade frequenta essa praça, que necessita de uma revitalização, além da elaboração de um projeto paisagístico com todos os equipamentos públicos disponíveis, como playground, academia ao ar livre e pista de skate, buscando sempre oferecer cada vez mais conforto aos munícipes”, explicou.

No requerimento pela criação de um zoológico de pequeno porte em Botucatu já é bastante antigo e foi novamente destacado pelo vereador. De acordo com o mesmo, a cidade, que já é naturalmente bastante atrativa e tem grande representatividade na região, ganharia ainda mais projeção regional com a implantação do mesmo no município.

Curumim já tem em mente inclusive o local escolhido. “O Parque Municipal próximo ao Lageado seria um local adequado para abrigar um zoológico, considerando sua localização e espaço. Sua implantação traria mais um local com utilidade para turismo e também para aprendizado das crianças e jovens e também para pesquisas, já que temos cursos de veterinária, zootecnia e biologia em Botucatu”, justificou o legislador.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento