Criativa FM se prepara para a transmissão do ‘Debate Decisivo’ das eleições

Política
Criativa FM se prepara para a transmissão do ‘Debate Decisivo’ das eleições 27 setembro 2016

 

criativa-fmExperiência. Com essa palavra podemos definir a Rádio Criativa FM quando o assunto é cobertura política, seja com entrevistas, transmissões e realização de debates. E no debate decisivo para as urnas, a Criativa FM irá transmitir ao vivo pelos 98,9 o último encontro entre os candidatos a prefeito de Botucatu, assim com o fez no teatro Gino Carbonari no dia 20 de agosto.

A parceria com o Acontece Botucatu também será estendida para a cobertura do dia 02 de outubro, próximo domingo. Durante todo o dia os veículos estarão percorrendo a cidade para levar a informação aos seus ouvintes, telespectadores e leitores.

“Especialmente nos últimos 12 anos aprimoramos essa veia jornalística com transmissões e claro que a cobertura de uma eleição é o ponto alto de um trabalho. Não é um trabalho que se faz de um dia para o outro. Existe uma programação, um amadurecimento e com aprimoramento, nos colocamos como uma fonte de informação”, explica Anderson França, gerente da emissora.

anderson
Anderson França: “Aprimoramos nossas transmissões”

As eleições do próximo domingo tiveram início muito antes para a Criativa FM e Acontece Botucatu, pois em maio de 2015 foi lançado o quadro Café com Política, espaço que virou febre na classe. Conduzidas pelo apresentador Júnior Quinteiro, as entrevistas da emissora revelaram com primazia todas as informações que nortearam a montagem do quadro político deste ano.

“O Café com Política agitou os bastidores muito antes das conversas se tornarem públicas. Mexemos com o cenário de tal forma que todos queriam saber o próximo entrevistado, quem daria declarações polêmicas e quem poderia revelar alguma coisa. Criamos um produto que com certeza foi o mais fácil de cair no gosto popular quando o assunto era política”, lembra Anderson França.

Júnior Quinteiro será o mediador: "Esperamos repetir a dose de sucesso dos outros debates
Júnior Quinteiro:”Esperamos repetir a dose de sucesso dos outros debates

Em 2012 a Criativa realizou dois grandes debates, que foram considerados por público e líderes de coligações como os melhores daquela eleição. Na começo da campanha o debate no Teatro Gino Carbonari, no dia 20 de agosto, também teve a mesma eficácia em colocar os candidatos para debater assuntos importantes para Botucatu.

“Em 2012 tivemos um grande sucesso, ou seja, deu tudo certo, apesar da tensão que um debate gera. O mesmo sucesso tivemos no primeiro encontro no dia 20 de agosto e tenho certeza que vamos repetir a dose nesta quinta-feira, dia 29. Tudo isso nós devemos ao trabalho de toda a equipe. A parceria com o Acontece Botucatu vem desde os tempos do Café com Política e teve sua eficácia comprovada nesse período”, coloca Júnior Quinteiro, mediador do debate.

O decisivo debate terá transmissão ao vivo pela Criativa FM (98,9) a partir das 20 horas. Os trabalhos serão feitos de forma simultânea com a Tv Acontece pelo portal www.acontecebotucatu.com.br, onde a transmissão pode ser co ferida a partir das 19 horas.

 

debate2016

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento