Concessionária deve instalar telas em passarela da Castelinho

Política
Concessionária deve instalar telas em passarela da Castelinho 21 fevereiro 2011

De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal, se for levada a cabo a resposta da Concessionária Rodovias do Tietê ao requerimento nº 1439/2010, de autoria do ex-presidente da Câmara Municipal de Botucatu e atual líder do prefeito João Cury, vereador Reinaldinho (PR), a conclusão do serviço de colocação de telas de proteção na passarela da Rodovia João Hipólito Martins (Castelinho) deve ocorrer em breve.

Isso porque, segundo informações do documento enviado ? Casa de Leis botucatuense, a Concessionária já está elaborando o projeto executivo da empreitada, significando que tem sido realizado todo o levantamento de custos para início da obra.

Para o solicitante do serviço, vereador Reinaldinho, trata-se de uma conquista. “Desde 2004 que venho insistindo nessa questão. Não podemos continuar com o risco de acidentes que tem sido notável no local”, destaca.

O parlamentar salienta o perigo de acidentes em função de serem comuns os atos de infração de alguns cidadãos que, infelizmente, acabam jogando pedras nos motoristas que transitam pela ‘Castelinho’.

Porém, na resposta enviada pela Concessionária, o vereador Reinaldinho ainda recebeu outra informação relevante. “Afirmaram-me que também está em processo de elaboração de projeto a reforma das rampas de acesso da passarela, tornando-as menos íngremes e, portanto, mais acessíveis aos cadeirantes, por exemplo”, finaliza o parlamentar.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento