Comitiva de Botucatu faz reivindicação em Brasília

Política
Comitiva de Botucatu faz reivindicação em Brasília 15 maio 2015

O vereador do PSDB  Izaias Colino (foto), acompanhado do secretário municipal de Esportes, Antônio Carlos Pereira e do secretário de Governo, Carlos Eduardo Colenci, esteve na cidade de Brasília e foi recebido pelo deputado federal, Bruno Covas. Na pauta da reunião, uma série de pedidos encaminhados pelo legislador por meio de um requerimento apresentado e aprovado durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.

Parlamentar teve uma agenda cheia, que se iniciou com uma reunião no Ministério das Cidades, a respeito de uma liberação de emenda parlamentar da Deputada Federal, Mara Gabrili. Um pouco mais tarde, a reunião foi realizada no Ministério do Turismo, também para tratar do encaminhamento de emendas.

Durante o encontro no gabinete do deputado, uma série de solicitações foram encaminhadas. “Levei diversos pedidos, já sabendo que nem todos seriam atendidos, mas felizmente conseguimos a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil que será destinada para manutenção urbana, além de uma promessa de empenho no encaminhamento de outras emendas voltadas ao turismo local”, explica Colino.

Para o vereador, a experiência foi bastante proveitosa. “O saldo é bastante positivo. O Bruno é um parlamentar que tem muito carinho por Botucatu e prova disso são as inúmeras emendas já liberadas ao nosso município, e eu, tenho ótimo relacionamento com ele, que neste caso, trouxe bons frutos”, comenta. “Vou seguir pedindo e seguir lutando, para buscar sempre boas novidades à nossa cidade”, conclui Colino.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento