Comissão de vereadores faz visita ? Fundação Uni

Política
Comissão de vereadores faz visita ?   Fundação Uni 17 julho 2013

O presidente da Câmara Municipal Ednei Carreira (PSDB), acompanhado da vereadora Rose Ielo (PT), Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR) e Carlos Trigo (PT), estiveram na sede da Fundação UNI (Uma Nova Iniciativa) para conhecer seu funcionamento e serviços. A visita foi agendada pela diretoria executiva da Fundação com o objetivo de mostrar aos parlamentares o demonstrativo do contrato de gestão.

Parlamentares foram recepcionados pela diretoria formada por José Carlos Christovam (diretor executivo), Regina Stella Spagnuolo (vice-diretora executiva ), Daniela Cristina da Silva (diretora de serviços), Sílvia Teixeira Amâncio (gerente de compras) e André Luís Leite Penteado Bissacot (coordenador financeiro), sendo que todos se reuniram na sala de reuniões da fundação para participar de uma apresentação especial sobre os trabalhos desenvolvidos pela instituição.

O coordenador financeiro da Fundação, André Bissacot, relatou aos vereadores dados sobre contratos, objetivos, recursos financeiros, gastos com folha de pagamento, funcionários, material de consumo, serviços de terceiros, entre outros. Os vereadores aproveitaram, ainda, a ocasião para sanar dúvidas e realizar questionamentos relativos ? gestão da saúde primária em Botucatu.

“É de extrema importância que os vereadores tenham conhecimento das atividades realizadas pela Fundação. Conhecendo melhor, podemos oferecer nossa colaboração e também fiscalizar as ações desenvolvidas em Botucatu. Esta reunião foi muito produtiva”, observou o vereador Carreira.

{n}Fundação UNI{/n}

A Fundação UNI foi criada em 1997, a partir do “Projeto UNI”, a instituição Kellog que trabalha o conjunto educação, saúde e comunidade. A Fundação atua nos serviços de atividades de saúde primária do município de Botucatu atuando através de uma parceria entre Faculdade de Medicina da Unesp e Prefeitura Municipal.

A Fundação tem caráter privado, sem fins lucrativos e é parte integrante do 3º setor, trabalhando com o intuito de formar profissionais, organizar, redefinir e desenvolver a área da saúde em Botucatu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento