Com senador, deputados e árbitro de UFC, partidos fazem convenções e encontros em Botucatu

Política
Com senador, deputados e árbitro de UFC, partidos fazem convenções e encontros em Botucatu 23 julho 2016

2016-07-23-PHOTO-00041244O sábado, 23, foi agitado para os partidos políticos de Botucatu. Encontros e convenções movimentaram a classe política de Botucatu, uma vez que a data limite para as convenções é 30 de julho.

Na AAF, o ginásio 2 ficou lotado para a convenção de Mário Pardini do PSDB, que tem como vice André Peres do PC do B. Os partidos PSL, PSC, SD, DEM, PROS, PP, PMN, PSDC, PSDB, PC do B, PPS, PMDB, PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B e PEN formam a coligação Botucatu mais forte.

Já no Primar Plaza hotel, ocorreu um encontro regional do PV, com a presença do senador Álvaro Dias. Além dele, vereadores e pré-candidatos de toda a região estavam presentes. Os pré-candidatos ao executivo Mário Ielo e Caco Colenci estiveram compondo a mesa.

Monti
De olho na disputa: Deputado Federal Milton Monti do PR na convenção de Reinaldinho e Lelo Pagani

Na parte da tarde, PR, Rede, PHS e PRP realizaram a convenção referendando as candidaturas de Reinaldinho e Lelo Pagani como prefeito e vice respectivamente, além de seus candidatos a vereador. O encontro contou com a presença do Deputado federal Milton Monti do PR. Centenas de militantes lotaram o auditório da união ACE-CDL.

O PT também fez neste sábado, 23, um encontro na sede do partido para definir seus candidatos. Este evento foi considerado por petistas ainda mais importante que a convenção, que será no dia 27 na Escola Noia. Foram apresentados os candidatos do Partidos dos Trabalhadores a vereador.

PRB

A primeira sigla que se reuniu foi o PRB do empresário Carlinhos Romagnolli. A convenção foi realizada na noite desta sexta, 22, no ginásio 2 da Associação Atlética Ferroviária.

Estiveram presentes o Deputado Estadual Wellington Moura, o presidente Estadual Sérgio Fontellas e o representante da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo Mário Yamasaki. Além disso, discursaram o prefeito João Cury e Mário Pardini. O partido Republicano Brasileiro oficializou 21 candidatos a vereador.

Outras datas

O PDT deverá lançar seus candidatos a vereador no dia 26, no Sindicato do Metalúrgicos. Mário Ielo será ratificado como candidato na chapa que tem Caco Colenci como vice.

O PSOL fará sua convenção no dia 30, quando Daniel de Carvalho será homologado como candidato a prefeito e Gustavo Bilo como vice, já que Raul Albornoz deixou a pré-candidatura por motivos pessoais.

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento