Coligação de João Cury reúne os 66 candidatos a vereador

Política
Coligação de João Cury reúne os 66 candidatos a vereador 03 julho 2012

Os 66 candidatos a vereador da Coligação “Todos Juntos Pelo Melhor” – em apoio ? candidatura de João Cury e Professor Caldas ? prefeitura de Botucatu – estiveram reunidos no escritório político na noite desta segunda-feira (2). No evento, todos os candidatos que disputarão o próximo pleito eleitoral puderam se apresentar aos presentes, enquanto a coordenação da Campanha apresentou a estrutura disponível e a equipe que estará trabalhando com eles até o próximo dia 7 de outubro, data da eleição municipal.

“Tivemos a primeira reunião com todos os nossos candidatos a vereador. Foi um encontro muito proveitoso, com participação e interação dos presentes. O entusiasmo de todos ficou evidente”, destacou Marcos Aparício Cordeiro, coordenador da Campanha.

Em conversa com os candidatos, ele revelou qual é o pensamento da equipe da Campanha. “Temos um grupo que se une em torno de um objetivo, o melhor pela Cidade. Vamos procurar garantir as condições adequadas para que nossos candidatos a vereador possam levar sua mensagem e propostas aos eleitores. Vamos trabalhar para eleger o maior número possível deles na Câmara Municipal”, anunciou.

Cordeiro ainda ressaltou a importância da mobilização de todos em torno da candidatura de João Cury e Professor Caldas ? prefeitura de Botucatu. “Aqui, todos nos tratamos como companheiros, uma palavra que vem do latim ‘companionem’, composto de ‘panis’ e ‘cum’, que significa ‘comer o pão com’, ou, mais precisamente, ‘participantes do mesmo pão’. Onde mostra a união e confiança entre todos nós”, destacou.

Os 66 candidatos são filiados dos partidos que formam o grande arco de coligação pela reeleição de João Cury e Professor Caldas, em Botucatu: PSDB, PC do B, PR, PP, PV, PDT, PTB, PSL, PSC, PPS, DEM, PSB e PTN.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento