Cartório instala seção eleitoral no Bairro Santa Maria

A 26ª Zona Eleitoral de Botucatu está disponibilizando mais um local de votação para os moradores da região do Bairro Santa Maria. A seção será instalada no Posto de Saúde do Bairro Santa Mônica, localizado na Rua Carlos de Rosa, 1480 (foto).

A transferência do local de votação já pode ser feita no próprio Cartório Eleitoral, de segunda a sexta-feira, no horário das 12 ? s 18 horas. O procedimento também poderá ser feito no dia 19 de maio, das 8 ? s 13h30, no próprio Posto de Saúde, durante o Programa Prefeitura nos Bairros.

Uma equipe da Justiça Eleitoral estará no local orientando e realizando transferência, alistamento e revisão de títulos. Para transferência do local de votação, os eleitores deverão comparecer pessoalmente munidos de Título de Eleitor, documento original (RG, Carteira de Trabalho, CNH, Certidão de Nascimento ou de Casamento), e CPF (não é obrigatório).

O jovem de 16 a 20 anos que for solicitar seu título pela primeira vez deve levar documento de identificação (pode ser RG, carteira profissional, certidão de nascimento ou casamento; a CNH não será aceita por não conter dados de nacionalidade e naturalidade), e comprovação de quitação do serviço militar (homens entre 18 e 45 anos de idade). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3815-5379 ou 3814-5536.