Carreata leva mais de mil carros às ruas da Cidade

Política
Carreata leva mais de mil carros às ruas da Cidade 30 setembro 2012

Fotos: Divulgação

Segundo os organizadores, mais de mil veículos, com média de quatro pessoas em cada um, estiveram participando da carreata promovida neste sábado (29) pela coligação ”Todos Juntos Pelo Melhor”, encabeçada pelo prefeito João Cury Neto (PSDB) e Professor Antônio Luiz Caldas Júnior (PCdoB), que busca a reeleição para administrar Cidade no quadriênio 2013 a 2016.

O movimento teve início por volta das 15 horas com os carros sendo “puxados”, pelo prefeito e o vice que foram à frente em um carro aberto saindo da Cohab I, passando pela extensão da Rua Amando de Barros e subindo para a parte alta da cidade e retornando para chegar, por volta das 19h30, em frente a Praça da Catedral Metropolitana onde foi realizado um mini comício. Entre os participantes, vários candidatos a vereador.

Durante o percurso de mais de quatro horas os candidatos cumprimentaram e acenaram aos eleitores que estavam na rua e os cabos eleitorais distribuíram cartilhas com o plano de governo. Ao final o prefeito e sua assessoria não esconderam a satisfação com a adesão ao movimento.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento