Candidatos se encontram em debate no Cine Nelli

Política
Candidatos se encontram em debate no Cine Nelli 27 setembro 2012

Desta feita o palco do debate entre os candidatos a prefeito de Botucatu está armado para se realizar na noite desta sexta-feira (28), a partir das 19h30, no Cine Teatro Nelli. Confirmaram presença o atual prefeito João Cury Neto (PSDB) que busca a reeleição encabeçando a coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”; o ex-prefeito Mário Ielo (PT) da coligação “Botucatu Para Todos” e Gustavo Henrique Passerini Alves, o Bilo, do PSOL.

A promoção desse debate é do jornal Diário da Serra, Rádio Clube FM, TV Alpha Canal 02 Net e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subsecção de Botucatu, tendo com mediadores o jornalista Osmar do Nascimento e o presidente da OAB Samir Daher Zacharias.

Organizadores do debate definiram as regras com os candidatos. No primeiro bloco haverá uma rodada de perguntas para cada debatente, com comentários dos outros dois. Nos três blocos seguintes os candidatos terão a liberdade para questionar seus adversários, com tema livre. Já no quinto e último bloco os mediadores farão uma mesma pergunta para os três candidatos que darão suas considerações finais.

{n}Mais três debates{/n}

Além desse debate no Cine Neli, os candidatos a prefeito de Botucatu devem se encontrar outras três vezes antes do pleito de 7 de outubro. No dia 2 de outubro, a partir das 21 horas, o debate será pelo Portal G1, com transmissão ao vivo. Ao todo o debate do Portal terá uma produção de 55 min.

No dia 03, a partir das 15 horas, com organização da Rádio Criativa e jornal Mais Botucatu os candidatos voltam a debater suas propostas no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), com mediação dos jornalistas Quinteiro Júnior e Clarissa Athaíde. O encontro e as regras terão mesmo formato do último debate realizado pela Emissora, no dia 17.

Encerrando o ciclo de debates, a Rádio Emissora de Botucatu PRF-8 faz o derradeiro encontro dos candidatos a prefeito no dia 04, a partir das 15 horas no auditório da própria emissora, sob a direção de Caio Paganini, que também já promoveu um debate com os candidatos a prefeito e outro com os candidatos a vice.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento