Candidatos a vice se encontram em debate ao vivo

Política
Candidatos a vice se encontram em debate ao vivo 14 agosto 2012

Sob a coordenação do diretor Caio Paganini, a Rádio Emissora de Botucatu – PRF-8, realiza na manhã deste sábado (15) o debate entre os candidatos a vice-prefeito de Botucatu nas eleições de outubro deste ano. O confronto está previsto para se iniciar ? s 9 horas no auditório da F-8, no programa “O Palanque” e as regras foram definidas de comum acordo com as respectivas assessorias políticas das coligações.

Estarão frente a frente professor Antônio Luiz Caldas Júnior (PCdoB) da coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”, que tem o prefeito João Cury Neto (PSDB) encabeçando a chapa em busca da reeleição; Newton Colenci Júnior (PMDB), vice da coligação “Botucatu Para Todos”, tendo o ex-prefeito Mário Ielo (PT) na cabeça da chapa e Vanessa Ito Camargo (PSOL), que faz chapa com Gustavo Henrique Passerini Alves, o Bilo (PSOL). A ordem do posicionamento dos candidatos na mesa será feita pouco antes do início do evento.

A emissora já realizou o primeiro debate entre os candidatos a prefeito no dia 25 de agosto e o diretor da F-8, Caio Paganini, enfoca que o objetivo principal da emissora é dar oportunidade também aos candidatos a vice discutirem suas propostas de gestão e possam fazer perguntas entre si.

“Realizamos o primeiro debate dia 25 de agosto e estaremos fazendo o encontro dos vices nesse sábado. Também já está agendado o segundo encontro entre os candidatos a prefeito para o dia 22 de setembro (sábado) aqui no nosso auditório, no mesmo horário”, colocou Paganini.

{n}Rádio Criativa{/n}

A Rádio Criativa FM estará realizando dois debates com os candidatos a prefeito, que se encontrarão no Salão Social da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Encontros acontecem dia 17 de setembro (segunda-feira), a partir das 8 horas e 3 de outubro as 15 horas. A mediação será feita pelos jornalistas Júnior Quinteiro e Clarissa Athaide.

“O objetivo da Criativa é democratizar a campanha dando espaço para que os candidatos possam discutir e debater temas importantes para o Município visando os próximos quatro anos. Os debates foram divididos para que os três candidatos tenham oportunidade de apresentar suas propostas e se questionarem olhando nos olhos dos adversários”, frisou Quinteiro.

{n}TV Alpha{/n}

Também a TV Alpha Canal 2 NET, juntamente com a Rádio Clube FM, Jornal Diário da Serra e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subsecção de Botucatu, está preparando o debate entre os candidatos para o próximo dia 28 de setembro, no auditório da OAB, tendo como mediador o jornalista Pedro Manhães.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento