Campanha da Fraternidade será debatida na Câmara

Política
Campanha da Fraternidade será debatida na Câmara 13 março 2015

A Câmara Municipal de Botucatu será palco de mais uma importante reunião pública. Nesta terça-feira, 17, a sede do Legislativo irá debater a partir das 19h30, os rumos da Campanha da Fraternidade de 2015 que tem o slogan:  “Eu vim para servir”. O pedido pela reunião foi feito por meio de um requerimento assinado pelos vereadores Lelo Pagani, Carlos Trigo (PT), Luiz Francisco Fontes – Fontão (PSDB) e João Elias (SD). O evento será aberto ao público.

De acordo com o documento apresentado pelos legisladores, que tem Pagani como autor, a Campanha da Fraternidade deste ano convida seus participantes a refletir, meditar e rezar a relação entre Igreja e sociedade e a dimensão da vida em sociedade que se baseia na convivência coletiva, com leis e normas de condutas, organizada por critérios e, principalmente, com entidades que cuidam do bem-estar daqueles que convivem.

Para o legislador, o debate do tema tem grande importante. “A Campanha da Fraternidade é uma das maiores ações existentes no Brasil e que sempre coloca em pauta, temas de grande importância para a nossa sociedade”, diz. “Além disso, também conseguimos uma palestra com o Coordenador da Pastoral da Fé e Política da Diocese de Piracicaba, Antônio Oswaldo Storel, que é uma grande autoridade no assunto”, conta Pagani.

Toda a população está convidada a participar do encontro, que acontece na sede do Legislativo, na Praça Comendador Emílio Peduti, 112, a partir das 19h30. Para os interessados, a palavra estará aberta para participação de todos, caso haja tempo hábil para tal. Existe também a possibilidade de acompanhar o encontro em tempo real pelo portal: http://www.camarabotucatu.sp.gov.br/portal/sessaoonline.asp navegando pelo Internet Explorer.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento