Câmara sugere abrigo a policiais no Bairro da Mina

Política
Câmara sugere abrigo a policiais no Bairro da Mina 12 fevereiro 2014

A possibilidade de construir um abrigo para a Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) nas imediações do lago existente no Bairro Vila Real de Barra Bonita – Mina (foto), visando ? permanência de uma guarnição com policiais e viatura, foi sugerido pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Ednei Carreira (PSD). Pedido foi encaminhado em forma de requerimento ao comando da PM e GCM.

O vereador explica que o Bairro da Mina é dos principais pontos turísticos da cidade e muitas pessoas possuem ranchos no referido local, bem como muitos turistas de outras cidades e populares de Botucatu que frequentam todos os finais de semana aquela região e, em conseqüência, existe um grande fluxo de pessoas, principalmente nas proximidades do lago.

“Considerando que falta um efetivo da PM ou GCM, para garantir a segurança dos munícipes e frequentadores da destacada localidade, peço a construção de um abrigo para permanência de policiais ou guardas municipais uma vez que se existisse, na região do lago, a presença de uma viatura da polícia, os atendimentos aos chamados seriam mais rápidos, assim como a simples presença de uma guarnição da polícia inibiria a ação de pessoas más intencionadas”, defende Carreira.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento