Câmara promove reunião pelo Dia do Vereador

Política
Câmara promove reunião pelo Dia do Vereador 01 outubro 2014

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSB) reuniu boa parte dos legisladores e funcionários da Casa de Leis para um encontro informal onde foi comemorado de maneira simbólica, o Dia do Vereador, que é neste dia primeiro de outubro. A ideia foi de aproximar e humanizar as relações existentes entre os 11 parlamentares que atuam no município. Por motivos profissionais, os vereadores Izaias Colino (PSDB), Luiz Fontes – Fontão (PSDB) e Rose Ielo (PT) não puderam estar presentes.

Durante o encontro, o presidente fez questão de ressaltar a importância do trabalho de cada um dos legisladores. “Independente da data, temos que reconhecer o trabalho de todos os vereadores botucatuenses, que tem sido muito bem feito. Cada um de nós tem fundamental participação no desenvolvimento do nosso município, desde que atuando de maneira correta e responsável, cumprindo com todos os deveres e obrigações de um vereador, que só ocupa esse cargo por livre escolha da população”, afirmou Carreira.

Além dos vereadores, o presidente também externou seus elogios ao trabalho de todos os funcionários da Casa. “Nós estamos vereadores, mas nosso mandato tem um final e o trabalho dos funcionários da Câmara não. Eles são fundamentais para o trabalho de qualquer um dos legisladores. São na verdade, vereadores sem um mandato eletivo, pois estão sempre junto de cada um ajudando da melhor maneira possível”, concluiu o presidente.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento