Câmara pede prazo maior para pagamento de impostos

Política
Câmara pede prazo maior para pagamento de impostos 10 outubro 2015

Os vereadores João Elias (SD) e Luiz Francisco Fontes – Fontão (PSDB) apresentaram, durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, dois pedidos através de requerimentos.  Um deles é para que seja dado prazo maior para quitação de tributos municipais e o outro sugere melhorias no Pronto Socorro Pediátrico do Hospital do Bairro, na Vila dos Lavradores.

Sensíveis aos problemas de munícipes que ainda não estão em dia com suas obrigações tributárias com o município, os legisladores solicitaram a possibilidade de prorrogar a data limite estabelecida para o dia 30 de outubro, para o dia 22 de dezembro, permitindo assim que os contribuintes possam utilizar sua renda extra de final de ano para quitação dos impostos municipais.

“O benefício, caso seja concedido, será importante para os dois lados da moeda. “Vai auxiliar quem ainda está com essa dívida, pois terá o complemento salarial de final de ano e também será benéfico para a Prefeitura, que poderá aumentar sua arrecadação”, comenta Fontão. “Ninguém chega a esse ponto por opção, então temos que ajudar esses munícipes da forma que for possível e, consequentemente, ajudaremos também a cidade”, complementou João Elias. 

Já o pedido para o Pronto Socorro foi encaminhado ao prefeito João Cury Neto e solicita que o Poder Executivo informe sobre a possibilidade de dotar de luzes de emergência a sala de espera do Pronto Socorro Pediátrico tendo em vista que quando falta a energia elétrica o local fica às escuras, como aconteceu recentemente na última tempestade registrada no município.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento