Câmara Municipal investe em capacitação de servidores

Política
Câmara Municipal investe em capacitação de servidores 02 agosto 2012

Na última semana de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Botucatu promoveu uma série de atividades de capacitação para os servidores públicos. O objetivo é o de manter em permanente melhoria os serviços prestados ? comunidade local.

A programação incluiu a realização de uma palestra motivacional sobre a função e a relevância da atividade do servidor público na sociedade. Na oportunidade, o palestrante e ilusionista Mauro Dias trabalhou conceitos de ‘bem-servir’, ‘motivação’ e ‘objetivos pessoais’.

Outra atividade desenvolvida foi o curso de Redação Oficial e Revisão Gramatical. Entre as temáticas abordadas estiveram ‘Comunicação Verbal e Comunicação Escrita’, ‘Redação Oficial e Documentos Administrativos’, ‘Revisão Gramatical’, ‘Produção de Texto’, além de abordar o ‘Manual de Redação da Presidência da República’.

De acordo com a diretora da Câmara Municipal de Botucatu, Silmara Ferrari de Barros, a capacitação dos servidores é uma política permanente na Casa. “Trata-se da busca pelo contínuo aprimoramento e aquisição de habilidades para melhor desenvolvermos nosso trabalho”, explica.

A diretora ainda destaca os objetivos pretendidos pela semana de capacitação. “Nossa meta é fundamentar nossos colaboradores com novos conceitos, técnicas e procedimentos que proporcionarão melhor relacionamento interpessoal, excelência no atendimento aos munícipes e uniformidade na realização das tarefas”, salienta.

{n}Retorno Parlamentar{/n}

Vale lembrar que as atividades legislativas estão em recesso desde o dia 18 de junho. O retorno está previsto para a próxima segunda-feira (6 de agosto), data em que voltam a ser realizadas normalmente as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Botucatu, a partir das 20h.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Foto: André Luís Lourenço/CMB

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento