Câmara muda rotina para votar horário do comércio

Política
Câmara muda rotina para votar horário do comércio 23 maio 2014

Passados os fatos ocorridos na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, no dia 19 de maio, amplamente divulgados por toda a mídia botucatuense, o presidente Ednei Carreira (foto) esclarece alguns pontos a respeito da próxima segunda-feira (26), quando novamente entrará em pauta a votação do Projeto de Lei 041/2014, que regulamenta o horário de funcionamento do comércio em Botucatu.
?

Seguindo as normas do Regimento Interno desta casa, as portas do prédio estarão abertas pontualmente ? s 19 horas. O auditório “Dr. Osmar Delmanto” terá inicialmente, 90 lugares disponíveis para os primeiros munícipes que chegarem. ? Posteriormente, avaliadas as condições de segurança, os demais lugares podem ou não serem liberados. Não haverá distribuição de senhas para acesso, reserva de lugares ou separação por grupos dentro do auditório.

Visando garantir a segurança de legisladores, servidores da Casa, bem como de espectadores, a Câmara se resguarda do direito de solicitar que a Guarda Civil Municipal tenha total controle de acesso na entrada principal. Ainda mantendo a preocupação com a segurança a Câmara contará com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar dentro e fora das dependências do prédio.

Os órgãos de imprensa terão seu acesso garantido, porém, durante a sessão, sua participação ficará restrita ao espaço que é reservado para os mesmos ao fundo do auditório. Não será permitida entrada de fotógrafos ou cinegrafistas no plenário da Casa. Após o encerramento das atividades, o acesso para entrevistas será liberado.

?

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento