Câmara divulga funcionamento em jogos do Brasil

Política
Câmara divulga funcionamento em jogos do Brasil 09 junho 2014

De acordo com a Portaria nº 1416, emitida e assinada pelo presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSB) em 24 de maio deste ano, o expediente da Casa de Leis será alterado nos dias em que houver jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A Portaria prevê ainda a alteração na data da Sessão Ordinária do dia 23 de junho.

No total, são três datas em que o horário será alterado. No dia 12 de junho, abertura do evento; dia 17 de junho, segundo jogo da Seleção Brasileira; e dia 23 de junho, último jogo da primeira fase. Nesses três dias, o horário de funcionamento do prédio será das 8 horas da manhã até às 13 horas. Ainda não existe nenhuma decisão a respeito de eventuais partidas na segunda fase da competição.

Outra mudança inclusa na Portaria é com relação à Sessão Ordinária marcada para o dia 23, segunda-feira. A Sessão foi transferida para o dia 24, terça-feira, às 20 horas. A mudança é baseada no artigo 126, parágrafo único do Regimento Interno da casa.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento