Câmara devolve sobra de recursos do Orçamento de 2011

No último dia de expediente nas repartições públicas municipais antes da virada do ano, o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador André Rogério Barbosa (Curumim- PSDB) reuniu-se em audiência com o prefeito João Cury Neto.

Na oportunidade, o chefe do Poder Legislativo fez a entrega ao prefeito de um cheque no valor de R$ 534.183,53, referente ao recurso que não foi utilizado pela Casa de Leis no ano de 2011 dentro dos 6% do orçamento destinados ao parlamento municipal, conforme previsto em lei.

O recurso que havia sido repassado ? Câmara de Vereadores e não foi utilizado ao longo do último exercício volta aos cofres do município e reforçará o orçamento de 2012. “Temos uma Câmara enxuta, que é tida como modelo de eficiência e austeridade na aplicação dos recursos públicos. Por isso ficamos satisfeitos em devolver o que não foi utilizado para que a Prefeitura aplique em melhorias para nossa comunidade”, aponta Curumim.

O prefeito João Cury Neto, que recebeu o cheque acompanhado pelo secretário municipal de Fazenda, Hermínio Nilso Rodrigues da Silva, agradeceu o apoio da Câmara ao longo de 2011. “A Câmara tem sido importante parceria para viabilização dos inúmeros investimentos que temos executado na cidade. Essa sobra de dinheiro é reflexo de uma administração austera e responsável. Os vereadores podem confiar que esse recurso será muito bem aplicado”, disse.