Câmara de Itatinga abre Comissão Processante para averiguar uso indevido de veículo da prefeitura

Política
Câmara de Itatinga abre Comissão Processante para averiguar uso indevido de veículo da prefeitura 07 fevereiro 2017

Na noite desta segunda-feira, 06, foi aberta na câmara municipal de Itatinga uma Comissão Processante para investigar o uso de um veículo oficial do poder Executivo. A votação ficou em 6 votos a 5 a favor da abertura da CP. Segundo a denúncia, o prefeito em exercício, José Geraldo Celestino de Oliveira, teria usado um carro oficial para ir ao Shopping de Botucatu em um domingo. Ainda segundo a denúncia, o prefeito estaria passeando com a família.

Fotos foram feitas do veículo no estacionamento do local no dia 22 de janeiro deste ano. A denúncia foi apresentada na primeira sessão ordinária do ano, assinada pela cidadã Michele Valério. Votaram contra a abertura da CP os vereadores: Lukas Machado, Rafael Brésio, José Carlos Marins, Paulo Rogério Pires e Rosalva Ribeiro.

Por haver empate, o voto decisivo para abertura do processo foi do atual Presidente da Câmara Nilton de Jesus Polido, correligionário do atual prefeito (interino), que ao final da sessão afirmou estar representando toda a população do município de Itatinga, independente de sigla partidária. Por sorteio a comissão processante foi formada pelos vereadores Reginaldo Nazareth Soares, Lukas Machado e Rosalva Ribeiro.

O Acontece Botucatu enviou mensagens e ligou no celular do prefeito em exercício, Professor Geraldo , porém, ele não respondeu, não atendeu o telefonema e até o momento do fechamento desta reportagem, não havia retornado a ligação.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento