Câmara agenda três audiências públicas

Política
Câmara agenda três audiências públicas 25 outubro 2013

A Câmara Municipal de Botucatu irá realizar no final deste mês e início de novembro, audiências públicas para debater diversos assuntos. Todas as audiências são abertas ? participação popular. As audiências acontecem na sede da Câmara Municipal e a primeira será no dia 30 (quarta-feira), ? s 8h30min quando haverá o debate público para que sejam sanadas as dívidas sobre a proposta orçamentária para 2014 (Projeto de Lei nº 093/2013, de iniciativa do Prefeito Municipal).

Já no 31 (quinta-feira), ? s 19 horas, o debate será pautado sobre o Projeto de Lei nº 094, em trâmite, que dispõe sobre a organização do Sistema de Inovação de Botucatu e sobre medidas de incentivo ? inovação tecnológica, ? pesquisa científica e tecnológica, ao desenvolvimento tecnológico, ? engenharia não-rotineira e ? extensão tecnológica em ambiente produtivo, no município de Botucatu.

Para o dia 6 de novembro (quarta-feira), ? s 18h30min, a discussão verseja sobre o sistema de transporte coletivo do município e o reajuste da tarifa que será negociada com o Poder Executivo. Nessa audiência além de representantes de diferentes segmentos sociais da Cidade, deverá estar presentes diretores das duas empresas que exploram o serviço.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento