Caçamba comunitária é pauta de requerimento

Política
Caçamba comunitária é pauta de requerimento 09 julho 2015

Propositura do vereador Luiz Francisco Fontes – Fontão (PSDB) visa colocação de caçambas comunitárias em bairros mais carentes da cidade. Na justificativa o parlamentar enfatiza que o descarte irregular de entulhos é feito principalmente por munícipes de baixa renda, uma vez que estes, na maioria das vezes, não podem arcar com as despesas dos serviços de coletas de entulho oferecidos.

”Caçambas estáticas seriam instaladas em locais previamente definidos. Tenho certeza que esse tipo de ação evitaria inúmeros problemas advindos do descarte irregular dos entulhos. Creio que essas caçambas possam ser adquiridas pela Prefeitura ou por meio de um convênio com a iniciativa privada”, justificou Fontão.

Além disso, o parlamentar tucano apresentou solicitações voltadas aos moradores do Jardim Flamboyant. O primeiro pedido está diretamente ligado à solicitação dos entulhos, pois trata-se de limpeza da estrada rural do Córrego Fundo, poluída com muito lixo e entulhos. A outra solicitação é pela construção de uma pista de caminhada no entorno da EMEF Prof. Luiz Tácito Virgínio dos Santos.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento