Bruno Covas recebe título de “Cidadão Botucatuense”

Política
Bruno Covas recebe título de “Cidadão Botucatuense” 19 novembro 2015

Está previsto nesse cerimonial a presença de pessoas ligadas a diferentes segmentos da sociedade botucatuense da cidade para prestigiar a homenagem

 

Na noite desta sexta-feira,  em sessão solene a ser realizada na Câmara Municipal de Botucatu, o deputado federal Bruno Covas irá receber o título de “Cidadão Botucatuense”.  Honraria foi uma iniciativa do vereador Izaias Colino, sendo a proposta legislativa aprovada pela unanimidade dos seus pares.

Está previsto nesse cerimonial a presença de pessoas ligadas a diferentes segmentos da sociedade botucatuense da cidade para prestigiar a homenagem. Na tribuna o autor da propositura deverá fazer uma explanação do trabalho legislativo do homenageado e os benefícios que ele trouxe para Botucatu.  

Antes da honraria Bruno Covas estará recebendo imprensa no auditório Cyro Pires, da Prefeitura Municipal,  às 17 horas, para uma entrevista coletiva. Entre os assuntos a serem debatidos está a situação do presidente da Câmara dos Deputados acusado de corrupção e de manter grandes somas em dinheiro depositadas no exterior. Outro assunto será a possibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento