Bruno Covas é o mais novo “Cidadão Botucatuense”

Política
Bruno Covas é o mais novo “Cidadão Botucatuense” 21 novembro 2015

Fotos: Quico Cuter

 

Marcaram presença nesse cerimonial pessoas ligadas a diferentes segmentos da sociedade botucatuense da cidade e da região, principalmente, na área política, que prestigiaram a honraria concedida ao deputado

 

Um bom público compareceu à Câmara Municipal de Botucatu na noite desta sexta-feira, para prestigiar a sessão solene onde  o deputado federal Bruno Covas recebeu o título de “Cidadão Botucatuense”.  Honraria foi iniciativa do vereador Izaias Colino, sendo, na ocasião da votação,  a proposta legislativa aprovada pela unanimidade dos seus pares.

A presidência dos trabalhos ficou à cargo do vereador e secretário da Mesa,  Luiz Fontes – Fontão, já que o presidente André Rogério Barbosa – Curumim, assim como o vice-presidente, Reinaldo Mendonça Moreira –  Reinaldinho, não puderam comparecer por compromissos assumidos anteriormente. Também justificaram a ausência os vereadores Fernando Aparecido Carmoni, Lelo Pagani, Ednei Carreira e João Elias. Além do presidente interino e do autor da honraria, representaram o legislativo no evento os vereadores Carlos Trigo, Valmir Reis e Rose Ielo.

Também marcaram presença nesse cerimonial pessoas ligadas a diferentes segmentos da sociedade botucatuense, principalmente na área política,  para acompanhar a homenagem ao deputado federal do PSDB, como o prefeito João Cury Neto, o deputado estadual Fernando Cury, além de autoridades políticas de outras cidades da região.

Usando a tribuna o autor da propositura fez uma explanação do trabalho legislativo do homenageado e os benefícios que ele trouxe para Botucatu. Na sequência Bruno Covas fazendo uso da palavra agradeceu o autor da  honraria e aos vereadores que a aprovaram, de maneira unânime. Também discursaram o deputado Fernando Cury e o prefeito João Cury.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento