Botucatu terá manifestação conta a corrupção domingo

Política
Botucatu terá manifestação conta a corrupção domingo 10 março 2016

O movimento ‘Vem pra rua’ será organizado em Botucatu no próximo domingo, dia 13. A concentração será na Praça da Catedral a partir das 15 horas. O movimento contra o governo e a corrupção será organizado em milhares cidades brasileiras.

Em Botucatu a expectativa é que as pessoas participem após os últimos escândalos, segundo Fabiano Cecílio, um dos organizadores locais. “ A expectativa é muito boa, pois reacendeu a esperança na população em ver algo acontecer essa semana. As pessoas me pedem sempre para realizar mais, e querem ir na manifestação aqui em Botucatu”, disse Cecílio.

Na internet diversas personalidades estão enviando seus vídeos para a manifestação de Botucatu, como o ator Fábio Villa Verde. “Oi amigos de Botucatu, venho aqui convocar todos de Botucatu. Vamos gritar basta, chega de corrupção”, diz o ator.

O famoso árbitro do UFC Mário Mario Yamasaki também se manifestou. “Queria convocar a turma de Botucatu para saírem às ruas e reivindicar o que é nosso, ou seja, o fim da corrupção, fim da roubalheira e um brasil melhor”, colocou.

Como ocorreu nas últimas manifestações, tanto Polícia Militar como Guarda Civil devem descolar viatura e efetivo para suporte. Botucatu nunca registrou nenhum incidente em eventos desse tipo. 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento