Audiência debate valorização e a importância da família

Política
Audiência debate valorização e a importância da família 10 agosto 2014

A Câmara Municipal de Botucatu vai sediar no início da próxima semana, no dia 12 de agosto, uma audiência pública que vai atender a uma solicitação encaminhada por meio de requerimento pelo vereador João Elias (SDD) e que vai colocar em debate a importância da família na sociedade nos dias atuais e os desafios enfrentados no processo de humanização nas relações sociais. O encontro deve contar com a participação de diversos segmentos da sociedade.

De acordo com o pensamento do vereador autor da proposta, a ideia do encontro é, além de reunir diversas entidades de significativa representatividade de Botucatu, é confirmar a posição das famílias como sendo a base da sociedade em que vivemos. “Baseado no que vemos na atualidade, só teremos mudanças consistentes se, de fato, a família for a prioridade”, comentou.

Ainda pelo raciocínio de João Elias, a valorização da família será debatida. “As famílias são a primeira e insubstituível escola, com a responsabilidade de educar para a vida social, priorizando os valores que norteiam a ética, a justiça, o caráter, o respeito, a honestidade e a solidariedade, dentre outros valores capazes de formar cidadãos que possam, de fato, ser agentes e promotores da dignidade humana”, concluiu.

Todos os interessados em participar do encontro devem vir até a Câmara Municipal de Botucatu no próximo dia 12, terça-feira, a partir das 19 horas. A entrada é franca e a participação da população é muito importante.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento