Audiência debate Plano Diretor de Mobilidade Urbana

Política
Audiência debate Plano Diretor de Mobilidade Urbana 27 fevereiro 2015

A Câmara Municipal de Botucatu foi palco de uma Audiência Pública que norteará muitas coisas em um futuro próximo da cidade. Trata-se do Plano Diretor de Mobilidade Urbana, que foi amplamente exposto e debatido durante mais de duas horas entre os poderes Executivo e Legislativo, além da sociedade civil, que também esteve representada.

A mesa diretora que conduziu os trabalhos da referida Audiência Pública foi formada pelo presidente do Legislativo, vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB), acompanhado pelo vereador João Elias, primeiro signatário do pedido pela Audiência, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Vicente Ferraudo, um dos responsáveis pelo Plano, José Paulo Dal Farra e o assessor em Políticas de Inclusão Social, Paulo Malagutte. Também estiveram presentes os vereadores Valmir Reis (PPS(, Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho (PR), Izaias Colino (PSDB), Rose Ielo (PT) e Carlos Trigo (PT).

Durante a Audiência Pública, José Paulo Dal Farra foi o responsável por apresentar visualmente todo o Plano Diretor, explicando a todos os presentes como o mesmo foi criado, seus principais objetivos, normas e regulamentações, sempre sendo auxiliado pelos outros dois representantes do Executivo. Ao final da apresentação, diversos munícipes e vereadores tiveram a oportunidade de irem ainda mais afundo, com questões técnicas relacionadas ao mesmo.

Para o vereador João Elias, que foi o primeiro signatário do requerimento que pedia a Audiência Pública, tudo transcorreu como deveria. “Tivemos um importante encontro que esclareceu diversas dúvidas tanto por parte dos vereadores, quanto da população que esteve na Câmara. Certamente evoluímos muito depois dessa audiência e o mais importante é que evoluímos como uma cidade que se desenvolve cada vez mais”, comentou.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento