Aprovado números do quadrimestre da Prefeitura

Política
Aprovado números do quadrimestre da Prefeitura 28 maio 2014

A Câmara Municipal de Botucatu recebeu na manhã desta terça-feira (27), a Audiência Pública promovida pela Secretaria da Fazenda de Botucatu, que apresentou o demonstrativo e as avaliações dos cumprimentos das metas fiscais relativas ao primeiro quadrimestre do ano. A apresentação foi destinada aos membros da Comissão de Orçamentos, Finanças e Contabilidade da Casa, além dos demais vereadores.

Participaram da audiência pública, o secretário da Fazenda, Luis Augusto Felippe, o secretário de administração, Ricardo Salaro, os vereadores membros da Comissão de Orçamentos, Finanças e Contabilidade, Fernando Carmoni (PSDB), presidente, Lelo Pagani (PT), relator e Reinaldinho (PR), membro, além dos legisladores Ednei Carreira (PSB), Rose Ielo (PT) e Carlos Trigo (PT).

Ficou a cargo do secretário Luís Augusto Felippe fazer a leitura do relatório, encaminhado aos vereadores, com a demonstração dos números e apresentação das informações dos primeiros quatro meses do ano. Apresentados os números, os legisladores Rose Ielo, Reinaldinho e Carlos Trigo apresentaram uma série de questionamentos respondidos pelos responsáveis. Ao final, a Comissão analisou e aprovou os valores apresentados.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento