Candidatos a vice serão os entrevistados da parceria Acontece/Criativa a partir desta segunda-feira; Lelo Pagani é o primeiro

Política
Candidatos a vice serão os entrevistados da parceria Acontece/Criativa a partir desta segunda-feira; Lelo Pagani é o primeiro 28 agosto 2016

 

eleicao

Após a primeira rodada de entrevistas no início de agosto com os candidatos a prefeito e o grande debate realizado no último dia 20, a partir desta segunda-feira, 29, os entrevistados da parceria Acontece/Criativa serão os candidatos a vice-prefeito de Botucatu. As entrevistas serão ao vivo pela Criativa FM (98,9) a partir das 8 horas e gravado em vídeo para posterior exibição no portal Acontece Botucatu.

Pela ordem definida em sorteio, Lelo Pagani (Rede), vice de Reinaldinho (PR), será o primeiro entrevistado. O calendário ainda prevê Caco Colenci (30) André Peres (31) Gustavo Bilo (01) e Cátia Fonseca (02).

Os temas e tempos colocados para que possam explanar as ideias de suas coligações serão:

Agricultura, Desenvolvimento Rural e Abastecimento – 5 minutos

Cultura – 5 minutos

Esporte – 5 minutos

Mobilidade Urbana – 5 minutos

Habitação – 5 minutos

Considerações finais – 3 minutos

Mais um debate e entrevistas

Ainda está agendada uma rodada de entrevista com a justiça eleitoral e sociedade civil entre os dias 05 e 09 de setembro. Os candidatos a prefeito voltam a ser entrevistados na quarta rodada de entrevista de 12 a 16 de setembro.

A grande expectativa será com relação ao segundo debate da parceria Acontece/Criativa. Será também o último evento da campanha política em 2016, no dia 29 de setembro. O primeiro grande debate que abriu a corrida eleitoral foi considerado um sucesso por coligações, candidatos e população.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento