Acontece dá show de cobertura nas eleições e se consolida como referência em transmissões ao vivo

Política
Acontece dá show de cobertura nas eleições e se consolida como referência em transmissões ao vivo 03 outubro 2016

mic-aconteceFoi um show de cobertura e informação. Assim foi definido pelos internautas o trabalho do Acontece Botucatu nas eleições realizadas neste domingo, 02 de outubro. Durante todo o dia foram realizadas entrevistas com os candidatos e personalidades políticas, além de informações relevantes no dia mais importante do ano.

Mas o ponto alto da transmissão, que contou com a parceria da Rádio Criativa FM, foi a apuração dos votos, com o anuncio do prefeito eleito de Botucatu Mário Pardini. Os números impressionam. Somente na transmissão ao vivo da apuração e entrevista em primeira mão com o Mário Pardini, 97 mil pessoas alcançadas, 27 mil visualizações, mais de 4 mil comentários com mais de 10 mil pessoas curtindo ou reagindo à cobertura que durou pouco mais de duas horas em áudio e vídeo.

Soma-se a isso outras publicações e vídeos que movimentaram milhares de pessoas em Botucatu e diversas partes do estado e país. Durante e após as transmissões, diversos internautas e telespectadores enviaram mensagens elogiando o trabalho jornalístico do Acontece Botucatu.

“Gostaria de parabenizá-los pela cobertura das eleições com imparcialidade, isso gera muita credibilidade. Eu estava muito indeciso para escolher o meu voto para prefeito e gostaria de informá-los que foi assistindo ao debate pelo site que me esclareceu tudo e tive a certeza de que minha pretensão de voto estava correta! Parabéns e obrigado por colaborar com a população na escolha, nunca vi um trabalho assim aqui em Botucatu”, escreveu o telespectador Fernando Oliveira.

“Parabéns pelo excelente trabalho da equipe Jornal Acontece Botucatu. Vocês deram uma nova cara para o jornalismo botucatuense. Sucesso”, exclamou o leitor Emerson Ravanini.

“Baita cobertura. Para ter uma noção, eu estou aqui no Pará e acompanhei tudo em tempo real. Parabéns”, disse o internauta Luiz Felipe Souza.

“Sucesso absoluto. Acompanhei tudo em tempo real, graças a vocês. Estão de parabéns”, felicitou Angélica Ribeiro.

“Parabéns, foi sensacional. Eu estava fora da cidade não perdi nada, graças a dedicação e ao excelente trabalho. Obrigado”, ressaltou o professor Renato Moral.

O show de informação com imparcialidade começou ainda em 2015, quando em parceria com a Rádio Criativa FM, o Acontece Botucatu mostrou as entrevistas do Café com Política, quadro que deu início à movimentação política na cidade. Os debates realizados nos dias 20 de agosto e 29 de setembro foram históricos, pois pela primeira vez foram transmitidos em vídeo, seja na smartv, tablete, computador ou smartphone.

E os trabalhos não param, pois durante esta semana a TV Acontece estará apresentando em entrevistas os 11 vereadores eleitos neste domingo. Nesta terça feira, 03, você conhecerá os planos para a vereadora eleita pelo PSDB Alessandra Lucchesi de Oliveira.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento