Acontece Botucatu e Criativa FM entrevistam candidatos a partir desta segunda-feira

Política
Acontece Botucatu e Criativa FM entrevistam candidatos a partir desta segunda-feira 31 julho 2016

 

 

candidatosO Portal Acontece Botucatu e Rádio Criativa FM (98,9) começam a entrevistar nesta segunda-feira, 01 de agosto, os candidatos a prefeito de Botucatu com temas específicos para cada um debater. Por ordem definida em sorteio com as coligações, o primeiro entrevistado é Mário Ielo do PDT. A entrevista será ao vivo pela Criativa FM a partir das 8 horas.

Acontece Botucatu e Criativa FM saíram na frente para as eleições 2016, uma vez que o quadro Café com Política foi o principal espaço político de Botucatu na mídia desde 2015. Pelo quadro as principais informações políticas surgiam com primazia para os ouvintes da Criativa em áudio e em vídeo para os leitores e telespectadores do Acontece Botucatu.

cafe-ielo-caco
Por definição em sorteio, Mário Ielo será o primeiro entrevistado

Além desta rodada de entrevista, a parceria entre os veículos de comunicação vai ouvir os candidatos a vice-prefeito, Justiça Eleitoral, Sociedade como um todo e novamente os candidatos a prefeito. O cronograma vai até o fim do período eleitoral.

 Debates serão realizados

Na vanguarda das discussões políticas de Botucatu, tanto Criativa FM como Acontece Botucatu vão realizar dois grandes debates entre os candidatos a prefeito. O primeiro será no dia 20 de agosto (sábado), no Teatro Gino Carbonari e o segundo no dia 29 de setembro, três dias antes das eleições, na última data possível para realização de debates.

Datas, debates e entrevistas foram protocolados e homologados pela Justiça Eleitoral, que celebrou as ações para a cobertura das eleições. Para Igor Ignácio, chefe do Cartório Eleitoral, tanto Acontece Botucatu quanto Criativa FM saem na vanguarda nesse período eleitoral.

IGOR IGNACIO
Igor Ignácio, chefe do Cartório Eleitoral, celebrou a iniciativa

“É com alegria que protocolamos no Cartório Eleitoral a solicitação por parte do Jornal Acontece Botucatu e da Rádio Criativa comunicando datas para os debates e entrevistas com o propósito de mostrar para os eleitores quem são os candidatos a Prefeito e Vice nestas Eleições de 2016 em Botucatu. Este ano o período eleitoral está mais curto, apenas 45 dias, e no dinamismo que será estas Eleições, estes veículos de comunicação saem na vanguarda demonstrando organização e interesse em não somente noticiar os fatos, mas promover debates e entrevistas que muito enriquecem o processo eleitoral”, disse Igor Ignácio.

 

A primeira rodada de entrevista com os candidatos a prefeito terá os seguintes temas:

Saúde – até 5 min

Educação – até 5 min

Segurança – até 5 min

Políticas de Inclusão – até 5 min

Geração de emprego e renda – até 5 min

Considerações finais – 3 min

Total – Até 28 min

 

Calendário

01 de agosto/segunda-feira – Mário Ielo

02 de agosto/terça-feira – Reinaldinho

03 de agosto/quarta-feira – Mário Pardini

04 de agosto/quinta-feira – Erick Facioli

05 de agosto/sexta-feira – Daniel de Carvalho

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento