Acontece Agora: André Peres é oficializado como vice de Pardini

Política
Acontece Agora: André Peres é oficializado como vice de Pardini 06 junho 2016

Acontece Agora: André Peres é oficializado como vice de Pardini


ID_22836_peres destaqueAgora é oficial. André Peres do PC do B foi indicado como o vice na pré-candidatura de Mário Pardini do PSDB. A oficialização se deu no início da noite desta segunda-feira, 06 de junho, em reunião com presidentes de partidos que dão sustentação ao atual governo.

A informação ao Acontece Botucatu foi dada por Mário Pardini após contato telefônico. A indicação de André Peres era questão de tempo, uma vez que tudo já estava alinhavado. Na última quinta,02, ele deixou o cargo de Secretário de Obras para poder participar do processo eleitoral.

Com André Peres sendo vice de Mário Pardini, está mantida e dobradinha PSDB-PC do B, que nas duas últimas eleições (2008 e 2012) elegeu João Cury e Caldas. Na última semana o nome de André Peres havia ficado ainda mais evidente com o apoio público do PRB de Carlinhos Romagnolli e André Spadaro, que também pleiteavam a indicação do vice.

“Acho que já passou da hora de anunciar. Não se trata nem mais de anuncio do André (Peres), mas sim de anuncio da chapa Pardini e André Peres”, disse o Professor Caldas, presidente do diretório municipal do PC do B, em conversa com a reportagem do Acontece Botucatu na tarde desta segunda-feira, 06.

Havia nos últimos meses uma espécie de disputa ainda com Caco Colenci, que migrou do PSDB para o PV no mês de abril. Há o receio de parte do PSDB quanto ao destino do ex-Secretário de Governo. Há rumores de que teriam ocorrido conversas entre pessoas próxima a Caco e alguns personagens ligados os ex-prefeito Mário Ielo, pré-candidato pelo PDT.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento