AAB recebe homenagem da Câmara

Política
AAB recebe homenagem da Câmara 04 abril 2014

Em sessão da Câmara Municipal foi aprovada, por unanimidade, uma moção de autoria do vereador Fernando Aparecido Carmoni (PSDB), que parabeniza o presidente da Associação Atlética Botucatuense, Jânio Gonçalves, bem como todos os membros da diretoria e sócios da “Veterana” pelos serviços prestados a frente de um clube social que completa neste ano, 96 anos de existência. Jânio esteve na Câmara acompanhado de vários diretores do clube.

A moção salienta a importância que o clube tem para a cidade e elencou diversas realizações feitas pela atual diretoria nos pouco mais de 20 meses de trabalho, dando ênfase ao trabalho para manter o equilíbrio financeiro do clube e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade dos serviços oferecidos ao associado, além de investir em obras durante esse período.

No documento são citados, nominalmente, todos os diretores do clube. “O Jânio é merecedor dessa homenagem e tem realizado um excelente trabalho a frente de um clube extremamente querido e frequentado e que completa, neste ano, 96 anos de existência. É dever do Poder Público reconhecer o trabalho desenvolvido por munícipes ? frente de instituições que promovam o bem-estar social da população”, colocou Carmoni.

Para o presidente Jânio, a homenagem deve ser estendida a todos os associados. “Nós somos uma família e tudo o que conquistamos até agora é fruto do trabalho, do apoio e da união de todos os associados, a quem eu faço questão de mencionar. Ter o trabalho reconhecido nos motiva a trabalhar ainda mais pelo crescimento da nossa Veterana”, afirma.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento