AAB recebe homenagem da Câmara

Em sessão da Câmara Municipal foi aprovada, por unanimidade, uma moção de autoria do vereador Fernando Aparecido Carmoni (PSDB), que parabeniza o presidente da Associação Atlética Botucatuense, Jânio Gonçalves, bem como todos os membros da diretoria e sócios da “Veterana” pelos serviços prestados a frente de um clube social que completa neste ano, 96 anos de existência. Jânio esteve na Câmara acompanhado de vários diretores do clube.

A moção salienta a importância que o clube tem para a cidade e elencou diversas realizações feitas pela atual diretoria nos pouco mais de 20 meses de trabalho, dando ênfase ao trabalho para manter o equilíbrio financeiro do clube e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade dos serviços oferecidos ao associado, além de investir em obras durante esse período.

No documento são citados, nominalmente, todos os diretores do clube. “O Jânio é merecedor dessa homenagem e tem realizado um excelente trabalho a frente de um clube extremamente querido e frequentado e que completa, neste ano, 96 anos de existência. É dever do Poder Público reconhecer o trabalho desenvolvido por munícipes ? frente de instituições que promovam o bem-estar social da população”, colocou Carmoni.

Para o presidente Jânio, a homenagem deve ser estendida a todos os associados. “Nós somos uma família e tudo o que conquistamos até agora é fruto do trabalho, do apoio e da união de todos os associados, a quem eu faço questão de mencionar. Ter o trabalho reconhecido nos motiva a trabalhar ainda mais pelo crescimento da nossa Veterana”, afirma.