“Mercadão” Municipal de Botucatu passará por ampla reforma

Política
“Mercadão” Municipal de Botucatu passará por ampla reforma 26 fevereiro 2013

O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” será finalmente reformado. A informação veio do vereador Josey de Lara Carvalho (PR) que, na sessão da Câmara Municipal do dia 14 de fevereiro, solicitou, através de requerimento, que o Mercadão, como é conhecido, recebesse melhorias urgentes.

“Uma grande variedade de produtos são comercializados no Mercado Municipal, bem como é expressivo o número de pessoas que, diariamente, se deslocam ao referido local, sobretudo nos finais de semana. O Mercadão, com estrutura antiga e carente de reparos, necessita de amplas reformas e adequações. Fico extremamente contente que meu pedido tenha sido atendido. População e comerciantes serão beneficiados, com certeza”, destaca Josey.

O requerimento é um pedido antigo de Josey e o projeto do Executivo já se encontra pronto para implantação. “Desde meu mandato anterior venho solicitando referida reforma”, lembra o parlamentar que recebeu o ofício, através do Assessor Jurídico do gabinete, Carlos Eduardo Speltri, informando ao vereador que o Poder Executivo irá proceder a reforma Mercado Municipal somente aguardando a relocação de recursos financeiros para a execução do projeto.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento