VW Gol arrombado é localizado pela GCM

Fotos: Valéria Cuter

Na manhã desta segunda-feira (29) atendendo denúncia anônima feita via 199 os agentes Machado e Lucchesi, da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocaram até a Rua Santa Moreto Martins, na Vila Antártica, onde foi encontrado um veiculo Gol bege, com placas de São José dos Campos, abandonado em via pública.

O que chamou a atenção dos guardas municipais foi que o carro estava com o “miolo” da chave de ignição estourado e com ligação direta. Nas averiguações foi constatado que o automóvel pertencia a uma moradora e estava estacionado em frente a sua casa.

Ela mostrou a documentação do veículo e alegou que é comum estacionar em frente a sua casa, mas não teria ouvido barulho estranho que pudesse caracterizar o arrombamento. Também não quis acompanhar os agentes ao Plantão Permanente para que o Boletim de Ocorrência (BO) fosse elaborado. O veículo foi devolvido e a proprietária orientada a comparecer na 2º Central de Polícia Judiciária.

{tam:25px}{n}Poste caído{/tam}{/n}

{bimg:39710:alt=interna:bimg}

Fotos: Valéria Cuter

Durante o atendimento ao VW Gol arrombado, os agentes receberam a informação de que havia um poste caído em situação de risco no cruzamento Rua Ulisses Rossi Grassi com a Rua Antônio Sanches, na Vila Jardim. Os guardas fizeram contato com a Companhia Paulista de Força e Luzia (CPFL) que enviou uma viatura e informou que o referido poste é de responsabilidade da Companhia Telefônica. Realizado contato com a empresa TV NET para que as providências fossem tomadas.