Vítima reage a roubo e enfrenta assaltante

Um cidadão acusado de roubo que teve o nome e as características passadas ? Polícia Militar (PM) está sendo procurado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), acusado de roubo cometido na Rua Joaquim Lyra Brandão, região da Vila Nogueira, na Cecap. O caso foi registrado no Plantão Permanente.

A vítima, um rapaz de 21 anos que pediu a omissão do seu nome, declarou que caminhava pela via pública quando foi surpreendido por um cidadão armado com uma faca que anunciou o assalto. Entretanto, como já conhecia o assaltante a vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal como o criminoso sendo ferido nas mãos. O ladrão conseguiu fugir levando o telefone celular e R$ 15,00 em dinheiro. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro (PS) Regional para ser medicado.

Com a chegada da Polícia Militar foi feito rondas por aquela região da Cidade, onde o marginal costuma freqüentar, mas ele não foi encontrado. Provavelmente, ele roubou o telefone para trocar por entorpecente. Como é conhecido e foi identificado, sua prisão é uma questão de tempo.