Veja as imagens do furto de loja na Dom Lúcio; bandidos estouraram vitrine na ação criminosa

whatsapp-image-2016-09-29-at-07-21-53Bandidos estouraram no início da manhã desta quinta-feira, 29, a vitrine de uma loja de roupas na Avenida Dom Lúcio, centro de Botucatu. Eles furtaram diversas peças do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, quatro elementos chegaram no local por volta das 5h00 em um VW Golf prata. Um dos homens estourou a vitrine com um estilingue.

Os homens entraram na loja e furtaram diversas peças de roupas, deixando ainda dezenas de peças e manequins jogadas na calçada. A fachada de vidro ficou totalmente destruída.

Uma funcionária disse que tomou um grande susto ao chegar para abrir a loja. Não se sabe ao certo a quantidade de peças levadas, nem o valor da mercadoria furtada.

O crime ocorreu às 5h00. Viaturas da Guarda Municipal e Polícia Militar estiveram no local entre 7h00 e 7h30.  A Polícia Civil vai investigar se o furto dessa manhã tem ligação com o ocorrido na mesma loja, só que na cidade de Avaré. Segundo a gerência da loja, os modos foram semelhantes.