Veículos produtos de furtos são recuperados pela PM

O delegado José Sérgio Palmieri Júnior registrou no Plantão Permanente a dois autos de exibição e apreensão de veículos  com placas de Botucatu que foram furtados e recuperados em operações  distintas da Polícia Militar  (PM) e devolvidos aos legítimos proprietários.

No primeiro caso, registrado na noite desta sexta-feira (26) em operação pela Rua Nicole Zapone, região da Vila Real, os policiais militares Cesar e Daniel, localizaram um Fiat Uno abandonado em via pública. Ao fazer levantamento da origem do automóvel constatado que havia sido furtado horas antes do centro de Botucatu e pertencia a um cidadão de 47 anos que recebeu o carro de volta, sem o macaco hidráulico que foi levado pelos marginais.

Também na madrugada deste sábado (27) os policiais militares Tibúrcio e Amarildo estiveram na Rua Humberto Gianella, região do Jardim Palos Verdes, onde uma motocicleta Honda CG 125cc,  furtada na quarta-feira (24), havia sido abandonada. O proprietário que tem 22 anos de idade foi contatado e recebeu sua motocicleta de volta, sem os espelhos retrovisores que foram retirados.