Veículo furtado em Guarulhos é localizado em Botucatu

 

No cruzamento da Rua Mário Barbiéris com a Avenida Jaime Almeida Pinto, na Cohab I,  os cabos Amarildo e Capeluppi realizaram um flagrante de receptação e recuperação de uma caminhonete azul Fiat/Strada Working, placas DBZ-3151, de Guarulhos, que estava em poder de um homem chamado Paulo Cesar, de 44 anos de idade.

Em patrulhamento pelo local dos fatos os policiais abordaram o veículo e após consulta no terminal Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), foi constatado tratar-se de produto de furto pelo município de Guarulhos. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao motorista.

Após sua condução ao Plantão Policial Permanente o averiguado alegou que desconhecia que o carro em questão era produto de furto. O delegado Paulo Buchignani, agindo de acordo com os preceitos da lei vigente, arbitrou uma fiança de R$ 800,00 que foi paga, sendo o homem liberado. Já o veículo furtado foi recolhido ao pátio da Botucatu Parking e permanece à disposição da Justiça.